Encontro feminino tem mais uma palestrante confirmada: Leila Ferreira

A Comissão Organizadora do 12º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros divulgou o nome de mais uma palestrante já confirmada para o evento. É Leila Ferreira, jornalista e escritora.

Suas ideias nos ajudam a refletir sobre o atual momento que vivemos e nos conscientizam da importância de fazermos agora as escolhas que nos permitirão viver de forma mais equilibrada depois.

Já lançou seis livros, entre eles o best-seller "A Arte de Ser Leve", que já alcançou a marca de mais de 120 mil exemplares vendidos e foi publicado na Espanha. A mais recente de suas obras, "O Amor Que Sinto Agora" alcançou a lista dos mais vendidos da Amazon no mês de seu lançamento.

Leila Ferreira atuou como repórter da Rede Globo e durante 10 anos apresentou o programa "Leila Entrevista" na Rede Minas de Televisão e TV Alterosa (SBT), entrevistando mais de 1.600 pessoas. O programa produziu 13 séries internacionais.

É graduada em Jornalismo e Letras, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres.

O 12º Encontro Estadual Feminino de Corretora de Seguros vai acontecer no dia 24 de marco de 2023, no Centro de Eventos da FECOMÉRCIO - Rua Fecomércio 101 Bairro Anchieta, Porto Alegre (acesso pela Av Fernando Ferrari, após a CEASA).

É o primeiro, o maior e o mais importante evento exclusivamente feminino do mercado segurador brasileiro.

Todo o evento é dedicado às mulheres: as plenárias irão de temas comportamentais à questões profissionais do universo do seguro.

Um dia inteiro exclusivo para elas, para as mulheres únicas que garantirem seus convites pessoais personalizados.

O local é belíssimo (como elas merecem...) e será totalmente customizado para proporcionar conforto e integração, recebendo as delegações a partir das 8 horas da manhã com um café da manhã especial, com cabeleireiros e makers para o "aquece" de um dia único e inesquecível.

Já estão disponíveis as inscrições para o evento em seu primeiro lote. Restam menos de 200 convites premium com acesso exclusivo aos espaços diferenciados no evento e a sorteios especiais.

PRIMEIRO LOTE

Restam menos de 200 convites pessoais e numerados (convites premium com acesso exclusivo aos espaços diferenciados no evento e a sorteios especiais):

Convite especial para Associadas ao Sincor-RS EM DIA:

R$ 100 Por pessoa

- Mulher Profissional Corretora de Seguros (PF com SUSEP) associada ao Sincor-RS e em dia;

- Sócia e/ou Funcionária de Empresa Corretora de Seguros associada ao Sincor-RS e em dia.

R$ 200 Por pessoa

Convite especial para demais Corretoras não associadas ao Sincor-RS ou associadas que não estejam em dia com o Sincor-RS:

- Mulher Profissional Corretora de Seguros (PF com SUSEP);

- Sócia e/ou Funcionária de Empresa Corretora de Seguros.

R$ 300 Por pessoa - Convite para demais interessadas:

Inscrições exclusivamente no site:

Fonte: Sincor RS