Porto realiza lançamento da Campanha Conquistadores 2023

No dia 31 de janeiro, a Porto promoveu a live de lançamento da Campanha Conquistadores 2023, que premia profissionais que comercializam os produtos de Vida, Previdência e Viagem. Durante a primeira transmissão do ano, o presidente da vertical de seguros da Porto, Rivaldo Leite, esteve ao lado da diretora comercial Brasil da Porto, Eva Miguel, e do Diretor Executivo Vida e Previdência da Porto, Carlos Eduardo Gondim. Os executivos divulgaram os detalhes da premiação, que completa 30 anos e promete muitas novidades para os corretores de seguros.

A Campanha Conquistadores possui a vigência de 01/01/2023 e vai até o dia 31/12/2023 e valem para os produtos Vida Individual, Vida em Grupo, Previdência e Viagem. Os corretores serão divididos em duas categorias: Top Conquistadores, que são os que possuem maior produção nas principais iniciativas de negócios e o Grupo Base, que são os que não estão no Top Conquistador. Os corretores serão divididos por sub-regiões e concorrerão em seis categorias, sendo 3 categorias por regiões e 3 a nível Brasil. A divisão dos grupos regionais está entre São Paulo e Grande São Paulo, Interior e Litoral Paulista, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Norte e Nordeste, Sul e Minas Gerais.

Rivaldo Leite iniciou a transmissão, mencionando o marco dos 30 anos da Campanha Conquistadores 2023. “Para nós é um dia muito especial, porque hoje começamos oficialmente a falar da campanha, a falar deste momento de comemoração, são 30 anos de história, 30 anos premiando corretores de todo o Brasil. São 30 anos formando pessoas e temos um entusiasmo, como se fosse a primeira campanha. E é sobre isso que a Eva e o Gondim, vão falar aqui”.

Em seguida, Eva Miguel afirmou que a campanha reverencia os produtos ligados ao seguro de pessoas. “A Campanha Conquistadores faz parte da história da Porto Seguro, nesses 30 anos foram realizadas edições incríveis! É uma ação que tem um Q de nobreza, porque enaltece muito o produto Vida, o produto Previdência e dentro do Vida, todas as variáveis do seguro de vida. É um produto que querendo ou não, todos os corretores vêm cada vez mais aderindo e que faz com que o corretor realmente mostre para a sociedade, esse papel tão importante que ele tem, em ajudar a apoiar o cliente a fazer escolhas inteligentes, em relação ao seu patrimônio e a sua família”.

Gondim “É uma campanha muito importante para os corretores, onde o papel desse profissional de apresentar essa proteção para as pessoas e adequar exatamente quais são as coberturas que atendam suas necessidades, e além disso, temos essa campanha que ajuda a reconhecer, a premiar e mostrar de forma evidente a importância do corretor de seguros para a sociedade”.

Eva Miguel ainda falou sobre outra modalidade de seguro, que faz parte da campanha. “Sobre o Seguro Viagem, é correto afirmar que existem excelentes oportunidades para comercialização. Os corretores são agentes que proporcionam a segurança e o conforto para o cliente, não podem deixar de oferecer esse tipo de seguro, porque as pessoas viajam e imprevistos acontecem”.

No decorrer da live, o diretor comercial Sul, Minas e Centro-Oeste, Sergio Mendonça, deixou seu depoimento pelos 30 anos da Campanha Conquistadores. “Pessoal, a campanha completa 30 anos! São 30 anos de Conquistadores, é uma tradição no mercado, é um sucesso! Eu desejo que vocês aproveitem ao máximo essa edição número 30 da Conquistadores! E com certeza, é uma data muito especial para todos nós! É uma felicidade muito grande ver a adesão do corretor e de ver esse profissional se desenvolvendo, muitas vezes impulsionado pela Conquistadores”.

Marcos Silva, diretor comercial Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Sergio Mendonça, compartilhou uma mensagem sobre a campanha para os corretores e agradeceu a dedicação dos participantes. “Estou aqui para falar sobre os 30 anos da Campanha Conquistadores! Essa campanha só foi possível, em virtude das entregas, das realizações e do sucesso de cada um de vocês, que são de fato os nossos protagonistas desse sonho! Deixo aqui o meu muito obrigado pela participação de todos na campanha”.

O corretor Diogo França esteve presente na live de lançamento falou sobre o que é ser um Conquistador, contando a sua trajetória na profissão. “É muito legal falar isso de ser um Conquistador, porque quando a gente estava iniciando o processo da venda do seguro de vida, eu tinha 17 anos de idade, ou seja, desde 1997. Então, estamos falando um pouco de uma época em que era um pouco mais complicado divulgar o produto, ou ter acesso às pessoas. Hoje é mais fácil ter acesso a elas. É você projetar uma carreira, para o seguro de vida, independente de outros ramos. Esse é o meu ponto de vista. Por mais difícil que seja no começo, a gente vislumbra a produção. O corretor pode fazer a sua previdência, em longo prazo”.

Confira a live completa

Fonte: CQCS