Zurich investe em insurtech de Seguro Cyber

A BOXX Insurance, uma insurtech com sede em Toronto que combina seguro cibernético e segurança, anunciou uma rodada de financiamento Série B de US$ 14,4 milhões, elevando o valor total captado de investidores para US$ 24,5 milhões nos últimos 16 meses. O último investimento foi liderado pela Zurich.

A BOXX também anunciou que seus negócios atingiram sua meta combinada de crescer 10 vezes nos últimos 24 meses, continuando a superar suas metas de subscrição. Mais de 250.000 indivíduos e 10.000 empresas são protegidos pelo BOXX. "Nosso objetivo sempre foi ajudar nossos clientes a ficarem à frente das ameaças cibernéticas, além de estar lá para ajudá-los a responder e se recuperar de um incidente”, disse o cofundador e CEO da BOXX, Vishal Kundi.

“Temos feito muitos progressos com esta e outras expansões de categoria.”

Em outubro, a BOXX adquiriu a plataforma de segurança cibernética Templarbit e iniciou a integração de seu software de inteligência de ameaças em seu conjunto de produtos e estrutura de subscrição.

Ao longo de 2022, a empresa lançou seu Hackbusters Incident Response, serviço CISO virtual para empresas, uma nova solução de aplicativo móvel para consumidores, além de testar uma série de novas iniciativas baseadas em segurança. “Não estamos apenas vendo mais de nossos clientes de seguros cibernéticos existentes adicionando nossos produtos de segurança, mas também vendo novos clientes atraídos por nossos produtos e serviços de segurança mais recentes”, Kundi disse.

A missão da BOXX de tornar o mundo um lugar digitalmente mais seguro levou à expansão de sua presença na América do Norte e em outros mercados selecionados preparados para crescer. A BOXX aumentou sua equipe de 5 para 36 no ano passado.

Além de expandir sua equipe de entrada no mercado e adicionar novos produtos, a BOXX também implementou atualizações em sua plataforma e ferramentas de subscrição, incluindo integrações de terceiros.

“Vimos como é difícil criar soluções de seguro cibernético para os segmentos de pequenas empresas e consumidores – é caro e requer profundo conhecimento técnico para se manter à frente. A BOXX aborda esses desafios de forma inequívoca, acessível e com uma compreensão genuína do que os clientes e seus consultores de risco precisam”, disse Jack Howell, CEO da Zurich Global Ventures.

“Ajudar os clientes com soluções digitais inovadoras e incorporá-las à jornada do cliente é fundamental. É impressionante ver a simplicidade de como a BOXX está lidando com um desafio global tão complexo.”

Fonte: CQCS