Carnaval Seguro: inclua o ‘seguro viagem’ na sua bagagem

O carnaval é uma época festiva em que, assim como outras, muitas pessoas se planejam para conhecer novos lugares. Porém, ninguém está imune de imprevistos em nenhum momento da vida, nem mesmo em dias de lazer.

O seguro viagem é recomendado para todos os destinos, seja ele nacional ou internacional. Este produto irá garantir um amparo no caso de situações inesperadas, como um extravio de mala ou até mesmo uma emergência médica.

Na hora de escolher o seguro viagem é importante fazer uma boa pesquisa das opções disponíveis no mercado para que o segurado e a sua família tenham uma apólice que cubra tudo que for considerado essencial.

Converse com um corretor de seguros habilitado para contratar o seguro viagem e ficar tranquilo. Este profissional estará apto a tirar todas as suas dúvidas e auxiliar na escolha do melhor plano.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras