8 de março: CNseg participa do evento Sou Segura Summit 2023

Na véspera e no Dia Internacional da Mulher, executivos da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) participam do Sou Segura Summit 2023, promovido pela Sou Segura, voltado a impulsionar lideranças femininas no universo corporativo do país, que será realizado nos dias 7 e 8 de março de 2023, no Teatro B32, em São Paulo.

O presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, foi convidado a palestrar na abertura do evento, ocasião em que abordará a presença feminina no setor segurador. Além dele, duas executivas da CNseg se somam às lideranças femininas que são maioria na programação. Karini Madeira, superintendente de Acompanhamento Técnico, participará do painel “Mulheres no Gerenciamento de Riscos", e Ana Paula Santos, diretora de Sustentabilidade e Relações de Consumo, palestrará sobre o tema “Investimentos em Negócios femininos". Ambos os debates acontecem no segundo dia do evento.

A programação completa do Sou Segura Summit 2023 pode ser conferida no site oficial do evento.

Executivas da CNseg são finalistas do Prêmio Sou Segura

Durante o evento, também serão anunciadas as vencedoras da edição 2022-2023 do “Prêmio Sou Segura”, que reconhece, por meio de voto popular, o protagonismo de mulheres e de suas empresas.

Essa premiação tem como objetivo valorizar e incentivar os esforços das empresas e profissionais de seguros que melhor desenvolvem a cultura da equidade de gênero e promovem o empoderamento de mulheres.

Dentre as finalistas, estão duas executivas da CNseg: Luciana Dall’Agnol, superintendente de Relações de Consumo e Sustentabilidade, e Ana Paula Santos, diretora de Sustentabilidade e Relações de Consumo.

A votação é realizada por meio deste link: https://lnkd.in/dw5uSfHq

Serviço:

Sou Segura Summit 2023

Quando: 7 e 8 de março, às 8h

Onde: B32 (Av. Brigadeiro Faria Lima, 3732 – Itaim Bibi - São Paulo)

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do país. Acompanhe as novidades sobre o trabalho da CNseg no portal da Confederação, Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube. Você também pode receber as nossas notícias pelo WhatsApp.

Fonte: CNseg