ENS é patrocinadora oficial do CQCS Insurtech & Innovation 2023

Com objetivo de levar a qualificação profissional para os profissionais que atuam no setor, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) é patrocinadora Insurtech Premium do CQCS Insurtech & Innovation 2023, o maior evento de inovação em Seguros da América Latina, que acontece nos dias 25 e 26 de julho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

Fundada em 1971, a ENS tem a missão de promover uma educação transformadora, através de programas de excelência, que contribua para o desenvolvimento de profissionais capacitados a atuar em diversas áreas de negócios, com ênfase no estímulo e disseminação da cultura de seguros. A Instituição atende às necessidades dos profissionais brasileiros seguindo a filosofia da educação continuada, ajudando-os a enfrentar um mercado com forte competitividade.

Há 50 anos, a Escola contribui com o desenvolvimento da indústria do seguro ao oferecer programas educacionais, apoia pesquisas técnicas, publicando uma gama de títulos e organizando seminários e conferências. E se torna cada vez mais essencial, pela troca de experiências com instituições de ensino do Brasil e do exterior, através de cooperação técnica, oferecendo qualificação para um setor importante da economia brasileira.

Para mais informações sobre o CQCS Insurtech & Innovation 2023, acesse o site oficial através do link.

Fonte: CQCS