Porto é premiada no Sou Segura Summit 2023

A Porto recebeu o prêmio Sou Segura Summit 2023, na categoria “Foco Nela”, como a empresa com a mais completa estratégia para o desenvolvimento de mulheres e maior número de ações e investimentos em desenvolvimento, além de outros benefícios aos colaboradores e colaboradoras para capacitação profissional. O evento, realizado na última terça-feira, reuniu lideranças do mercado de seguros e teve o objetivo de inspirar a audiência feminina no ambiente corporativo.

“Receber esta premiação é muito significante para nós. Somos mais de sete mil mulheres e quase 50% da nossa liderança é composta por elas. Temos o compromisso de aumentar os nossos incentivos internos e boas práticas relacionadas com a inclusão feminina e de possibilitar aos nossos colaboradores e colaboradoras um ambiente em que todos e todas possam estar no seu lugar de potência e sejam felizes em suas atividades”, destaca Carolina Zwarg, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Porto.

Além da premiação, lideranças femininas da Porto debateram sobre saúde, longevidade e carreira no Sou Segura Summit 2023. Eva Miguel, diretora executiva de Produção Brasil da Porto, participou de um painel sobre o planejamento da longevidade, e Carolina Zwarg compôs o painel sobre saúde da mulher no ambiente corporativo.

Fonte: CQCS