CNseg anuncia nova diretora de Sustentabilidade e Relações de Consumo

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), entidade que congrega as Federações que representam as empresas integrantes dos segmentos de Seguros, Previdência Privada, Saúde Suplementar e Capitalização, acaba de anunciar Ana Paula Almeida Santos como a nova diretora da Superintendência de Sustentabilidade e Relações de Consumo.

Ana Paula possui uma extensa trajetória no mercado de seguros e reconhecimento internacional pelo trabalho realizado em prol da diversidade. Foi diretora Jurídica e de Compliance de grandes empresas e seguradoras e, em 2016, recebeu os prêmios: Women Worth Watching Award, pela Diversity Journal, e o Chambers Women in Law Award: Latin America, por “Outstanding Contribution to Advancing Gender Diversity in the Legal Profession”, pela Chamber and Partners. Atualmente, é presidente e membro fundador do Instituto pela Diversidade e Inclusão no Setor de Seguros (Idis), além de integrar o Comitê de Startups do IBGC.

Na CNseg, a executiva já havia participado das Comissões de Sustentabilidade e de Relações de Consumo, sendo agora efetivada como executiva da Confederação. Ana Paula é formada em Ciências Jurídicas pela Universidade Mackenzie, possui LLM - Masters in Law pelo Ibmec e MBA em Inovação pela FIA – Business School.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro

Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do país. Acompanhe as novidades sobre o trabalho da CNseg no portal da Confederação, Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube. Você também pode receber as nossas notícias pelo WhatsApp

Fonte: CNseg