SindsegSC e OAB Por Elas realiza palestra na próxima terça-feira

Em parceria com o projeto OAB Por Elas, o SindsegSC está promovendo uma palestra online sobre ‘O Sistema Protetivo da Mulher – Direito e Legislação’. A palestrante será a Presidente da Comissão OAB Por Elas (subseção de Blumenau) e Conselheira Titular da OAB Blumenau/ Pomerode, Dra. Marilaine R. de Oliveira. Além disso, a Diretora Tesoureira do SindsegSC, Salete Monteiro, também irá participar do momento como mediadora da conversa.

O evento será realizado pela plataforma Microsoft Teams às 11 horas e os interessados podem participar de forma gratuita. Basta acessar a agenda do portal , realizar a sua inscrição e aguardar o envio do link de acesso.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras