Edson Franco confirma participação no CQCS Insurtech & Innovation 2023

CEO da Zurich Brasil, Edson Franco, confirmou sua presença no CQCS Insurtech & Innovation 2023, o maior evento de inovação em Seguros da América Latina, que acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

Graduado em Administração de Empresas pela FASP e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo, Edson tem 30 anos de experiência em Seguros e Previdência Privada, e Instituições Financeiras. Atualmente é o CEO da Zurich Brasil. Durante os 10 anos em que atua no Grupo Zurich, foi também CEO da Zurich-Santander Brasil e CEO Regional da América Latina para Vida. Antes de trabalhar para a Zurich, atuou no Amro Real Bank, Tokio Marine e Banco Santander Brasil. É ex-presidente da ABCSI (Associação Brasileira de Companhias de Seguros Internacionais) e Membro do Conselho Diretor e do Conselho de Gestão da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras). Atual presidente da Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida), gestão 2022-2025, já presidiu a entidade na gestão 2016-2019.

Para mais informações sobre o CQCS Insurtech & Innovation 2023, acesse o site oficial através do link.

Fonte: CQCS