Lideranças do GT Norte para 2023 são definidas em reunião

Em reunião online realizada no dia 10 de fevereiro, os integrantes do Grupo de Trabalho Norte definiram os profissionais que ficarão à frente das pastas da área Educacional, Institucional, Comunicacional e Social. Na ocasião, também foi debatido as ações que serão realizadas pelo grupo em 2023 e outros assuntos pertinentes a atuação do grupo na região norte de Santa Catarina.

Confira abaixo os profissionais que lideram as pastas do GT Norte:

COORDENADOR

A coordenação seguirá com Dyego Alberto Westarb para Gestão 2022/2025. O profissional é formado em Marketing pela IESVILLE. Já atuou como Executivo Comercial e Gerente de Vendas. Atualmente exerce o cargo de Executivo de Contas na Sompo Seguros.

PASTA EDUCACIONAL

A pasta Educacional vai ficar a cargo da profissional Janaina Ulbrich. A executiva é pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios pela UNIVILLE. Atua no mercado segurador há 14 anos, e hoje na Tokio Marine Seguradora realiza gestão de carteira de corretores, atuando como facilitadora de negócios, objetivando a ampliação da produção, bem como acompanhamento dos índices de sinistralidade e resultados das carteiras.

PASTA INSTITUCIONAL

A pasta Institucional foi assumida por Tiago Meira do Nascimento. O securitário possui graduação em Empreendedorismo pela UNISOCIESC e MBA em Gestão Estratégica de Vendas. Já atuou como Analista Comercial na Porto Seguro e, atualmente, ocupa o cargo de Gerente Comercial na Zurich Seguros.

PASTA COMUNICACIONAL

Está pasta ficou sob a responsabilidade da Patrícia Priscila Ribeiro. É bacharel em Administração de Empresas com Gestão em Comércio Exterior pela– UNIVILLE. Atua no mercado segurador há 20 anos e exerce a profissão de Gestora de Negócios na Liberty Seguros.

PASTA SOCIAL

A área Social será coordenada por Antônio Cesar Stringari. O executivo é formado em comércio exterior e pós-graduado em Gestão Empresarial, ambos pela UNIVILLE. Possui 30 anos de experiência no mercado segurador e iniciou sua carreira em 1993 na Brasil Cia. de Seguros Gerais, que foi adquirida pela AGF Brasil e mais tarde Allianz, onde permaneceu até 2009. Em meados de 2009, retornou à Joinville/SC para assumir a filial da HDI Seguros, onde permanece até hoje.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras