Os lacres de bebidas podem ser convertidos em cadeiras de roda

Os lacres de bebidas podem parecer algo simples e sem valor, porém para aqueles que necessitam de uma cadeira de rodas são preciosos. Estes materiais podem ser vendidos para empresas de reciclagem e com o dinheiro arrecado é adquirido o equipamento.

Para contribuir com a causa e melhorar a vida dessas pessoas, o SindsegSC está com a campanha “Lacre Solidário” em vigor. A ação objetiva mobilizar o mercado segurador catarinense e sociedade a arrecadar o máximo possível de lacres para auxiliar as pessoas que precisam da cadeira de rodas.

Guarde os seus lacres, doe e contribua com esta importante causa. Com a união de todos, essa ação será um sucesso.

Serviço:

Campanha: Lacre Solidário

Data: Anualmente

Ponto de coleta: Sede do SindsegSC localizada na rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001 em Blumenau/SC.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras