HDI Seguros realiza live e esclarece para Corretores o futuro das operações com recente compra da Liberty Seguros

Nesta terça-feira, a HDI Seguros realizou uma live no canal da seguradora no Youtube para os Corretores de Seguros. Durante a transmissão, Eduardo Dal Ri, CEO da companhia, abordou o tema da recente compra das operações da Liberty Seguros e tranquilizou os profissionais a respeito da iniciativa. O encontro contou também com a participação do vice-presidente comercial da HDI, Paulo Ricardo.

O executivo destacou que a operação não mudará o quadro dos profissionais Corretores de Seguros e citou como exemplo as aquisições da Sompo e da Fácil Assist, que preservaram o DNA dos negócios das referidas empresas. “O corretor pode ficar tranquilo, porque essa operação não muda absolutamente nada. A Liberty continua independente e firmamos um compromisso com a companhia de não perder nenhum corretor parceiro e nenhuma apólice. Pensamos no corretor de seguros acima de tudo, como nosso foco principal de atuação. Vamos utilizar ainda a marca Liberty por cerca de 12 meses e pensar juntos, com o corretor, em soluções multimarcas”, disse.

Paulo Ricardo Cesário Costa respondeu às dúvidas dos corretores sobre mudanças nos seguros ofertados e no time de colaboradores. O vice-presidente comercial da HDI afirmou que a companhia não mudará produtos e aproveitará os talentos presentes na Liberty, garantindo assim um rápido atendimento aos corretores e o aperfeiçoamento de opções de negócios.

“Conversei com a Patrícia Chacon (CEO da Liberty Seguros) e vou tentar trazê-la aqui para uma live em breve. Essa compra tem dois vetores principais: talentos e distribuidores. Estamos unindo forças para transformar a HDI na melhor opção para o corretor de seguros”, concluiu Eduardo Dal Ri.

Fonte: CQCS