Conteúdo sobre rumo aos 100 anos integra a décima edição da Revista Bem Seguro

Lançada no dia 08 de maio, a 10ª edição da Revista Bem Seguro trouxe diversos temas de relevância sobre o mercado de seguros. Entre eles, está a proximidade do SindsegSC ao seu primeiro centenário. O marco será completado em 2024 com expectativa de realização de ainda mais ações em prol da sociedade.

Em toda a sua história, a entidade trabalhou para fortalecer o mercado e propagar a cultura do seguro. Além disso, o sindicato busca promover iniciativas de cunho social, como a campanha de Doação de Sangue, Natal Solidário, entre outras. Toda ação do SindsegSC passa por um debate na mesa diretiva com o objetivo de estar sempre promovendo ações que são de interesse e agregam valor a sociedade.

A matéria também contou com informações acerca do PMDS - Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros. Com base no material, João Amato - Presidente do SindsegSC, avaliou que já é possível notar uma linha constante de crescimento no mercado.

A Diretora Tesoureira do SindsegSC, Salete Monteiro, relembrou as ações de conscientização promovidas pelo SindsegSC, como uma live transmitida neste ano sobre o sistema protetivo da mulher.

A matéria completa, com todos os detalhes, pode ser conferida através deste link. Acesse!

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras