Os lacres de bebidas enlatadas podem ser valiosos para quem necessita de cadeira de rodas

Os lacres de bebidas enlatadas, geralmente, são jogados no lixo e visto como algo que já não tem mais utilidade. Entretanto, para aquelas pessoas que necessitam de uma cadeira de rodas o material é de grande valia pois por meio da comercialização dos lacres é possível adquirir o equipamento. Para atingir o valor de uma cadeira de rodas é necessário de 140 garrafas de 2L cheia de lacres.

O montante necessário é considerável, porém com um esforço conjunto entre o ramo segurador e a sociedade em geral, é possível alcançar essa meta ou até mesmo ultrapassá-la. Guarde seus lacres e faça eles tornarem a vida de alguém melhor por meio da campanha do SindsegSC “Lacre Solidário”

Serviço:

Campanha: Lacre Solidário

Data: Anualmente

Ponto de coleta: Sede do SindsegSC localizada na rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001 em Blumenau/SC.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras