Campanha SindsegSC ‘Doação de Sangue’ inicia em 12 de setembro

O SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina, pelo quarto ano consecutivo promove a campanha Doação de Sangue.

Para 2023, o SindsegSC trabalhará com o mote “Você doa o sangue, nós o Alimento”, e é isso mesmo, além de auxiliar as pessoas que estão precisando de doação de sangue, essa ação se estende para um lar de idosos.

Cada doação que for comprovada no período da campanha será doado uma cesta básica para o Grupo de Trabalho Regional direcionar ao Lar de Idosos da sua região.

A campanha conta também com cinco apoiares, são eles o CVG/SC, Clube da Bolinha, Clube da Pedrinha, SincorSC e Sindicato dos Securitários de Blumenau. Todos unidos numa única causa, a Doação de Sangue.

A diretoria do SindsegSC convida você, sua família, seus amigos a praticarem o bem. Vá até o Hemocentro mais próximo ou confira as orientações no site do Hemosc e participe desta corrente de solidariedade pois quanto mais pessoas puderem doar mais vidas serão salvas.

Não esqueça após doar, envie o comprovante para a secretaria do SindsegSC (eventos@sindsegsc.org.br ou 47 99133 9356) ou para os membros dos Grupos de Trabalho Regionais, essa atitude garante a doação da cesta básica.

Você doa o sangue, nós o alimento!

Sobre o SindsegSC

O SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina com 99 anos, congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para a Gestão 2022/2025 é presidido por João Amato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras