Clube da Pedrinha SC recebe moção de louvor por ações sociais

Em um evento realizado no dia 18 de abril, no Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina (SindsegSC), o Clube da Pedrinha foi homenageado com uma Moção de Louvor pela Câmara Municipal de Blumenau. O reconhecimento veio em decorrência das ações sociais realizadas pelo Clube na região.

A Moção de Louvor foi entregue pelo Vereador Gilson de Souza, destacando o impacto positivo das iniciativas do Clube na comunidade local. Entre os presentes estavam membros do setor de seguros, incluindo o vice-presidente do SindSegSC, Rodrigo Chavantes, e o vice-presidente do Clubcor Vale do Itajaí, Mário Tobias.

Durante o evento, a presidente do Clube da Pedrinha, Tassia Magalhães, expressou sua gratidão e o significado da honraria: "Essa moção de louvor que recebemos só reforça e fortalece o trabalho que a gente faz e serve para incentivar mais pessoas engajadas a fazerem o mesmo."

O Clube da Pedrinha tem se destacado por suas contribuições significativas ao bem-estar social, organizando diversas atividades beneficentes e campanhas de apoio à comunidade. A moção é um reconhecimento ao Clube e de seus membros em promover mudanças positivas e sustentáveis na comunidade.

Fonte: Seguro Catarinense