Integrantes do Movimento Maio Amarelo realizam nova reunião

A sede do SindsegSC foi mais uma vez local de encontro para os integrantes do Movimento Maio Amarelo 2024. Na terça-feira (23), os profissionais de órgãos públicos e privados estiveram juntos para a última reunião de alinhamento de ações antes do início oficial do Movimento, que irá ocorrer no dia 02 de maio.

Assim como nos anos anteriores, o Movimento Maio Amarelo 2024 irá desenvolver diferentes atividades em diversos pontos da cidade de Blumenau, em prol da conscientização e segurança no trânsito. Crianças, adolescentes, idosos, motoristas, motociclistas, ciclistas e todos aqueles que utilizam as vias públicas serão beneficiados com ações educacionais.

A Gerente Executiva do SindsegSC, Siméia Heleodoro, reforça que os integrantes da comissão organizadora estão empenhados, somando esforços para realização das ações. “Tudo está sendo pensado com muito cuidado para que todos que compartilham do trânsito consigam ser abordados de alguma forma. Entre blitz, painel, caminhada e simulado, terão ainda outras atividades que buscam levar um apelo pela paz para toda a sociedade. O coordenador Marco Rebelo está trabalhando uma agenda repleta para Blumenau, e em breve teremos a divulgação de todas as ações”, afirma.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina - SindsegSC é uma Entidade Laço Amarelo, certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável. Congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense, e como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados. O SindsegSC representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por João Amato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras