Explorando tendências e oportunidades, Allianz Seguros marca presença no CONGRECOR 2024

Entre os dias 24 e 26 de abril, Brasília recebeu a terceira edição do CONGRECOR. Com o tema “Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico?”, o evento reúne importantes Companhias do Mercado de Seguros. A Allianz Seguros participa da iniciativa que tem papel fundamental no que diz respeito ao fortalecimento e criação de conteúdo com os parceiros, bem como a possibilidade de compartilhar experiências valiosas e tendências do mercado.

A Allianz contou com um stand exclusivo no evento, onde recebe seus parceiros de negócios. A Diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da Allianz Seguros, Livia Prata, destacou a importância do evento. “Estar aqui nesse evento é um momento em que temos oportunidade de receber nossos Corretores e parceiros. Nesse evento a gente passa a receber, junto ao CONGRECOR, os Corretores do Espírito Santo. É um momento muito importante pra gente”, disse.

“Para nós da Allianz é um prazer enorme poder receber os nossos parceiros de Minas Gerais, Espírito Santo e Centro-Oeste. Estamos com o nosso stand com toda nossa equipe comercial para receber os nossos parceiros, falando dos nossos produtos foco, mostrando para o nosso parceiro como ele pode capitalizar ainda mais o seu negócio, fazer um cross-selling dentro da sua carteira de clientes e vender outros produtos. Falaremos aqui de Vida Individual, Residencial, Empresa PME e Transporte”, pontuou.

O CONGRECOR recebeu mais de 1.300 mil representantes de companhias seguradoras, corretores de seguros e autoridades, em uma programação repleta de trocas e salas de negócios.

Fonte: CQCS l Ítalo Menezes