Suíça Seguradora participa do 3º Congrecor e fortalece sua atuação na região Centro-Oeste

A Suíça Seguradora participou da 3ª edição do Congrecor, um dos maiores congressos do ramo de seguros do Brasil. Mais de 2 mil profissionais passaram pelo evento que contou com a presença de corretores e demais agentes do mercado de seguros de 6 estados, incluindo Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo e o Distrito Federal. A companhia aproveitou a ocasião para solidificar parcerias e divulgar os serviços oferecidos.

Neste sentido, o superintendente Thiago Oliveira evidenciou o alto potencial da região Centro-Oeste e sua importância para os resultados da companhia: “Temos uma produção muito significativa nessa região de atuação e as oportunidades proporcionadas pelo Congrecor são fundamentais”.

O presidente Rafael Carboni também destacou a importância do networking e do relacionamento durante encontros deste porte. “Estamos muito exultantes com nossa participação no Congrecor. Está nos princípios da Suíça estarmos próximos do corretor, criar conexões e trocar experiências com nossos parceiros”, pontuou.

Uma robusta agenda foi desenvolvida em conformidade com a visão estratégia de consolidar a presença da companhia no cenário brasileiro. As participações em eventos ao longo de 2024 são propícias para expandir a atuação no território nacional e ampliar seu reconhecimento no mercado.

Fonte: Carolina Hoepers – Comunicação e Marketing