Tokio Marine marca presença no 3º Congrecor e ressalta demanda crescente na região Centro-Oeste

A Tokio Marine participou do 3º Congrecor e reafirmou seu compromisso de se aproximar ainda mais dos parceiros de negócios, a partir de seu estande totalmente focado no relacionamento com os profissionais que levam os produtos da companhia para todas as regiões do país.

José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine, destacou a importância do congresso. Segundo ele, foi um enriquecimento e uma oportunidade de realizar uma troca de experiências entre as seguradoras. “[O Congrecor] envolvendo todas as seguradoras do mercado e várias corretoras também […] e captando novos corretores para juntar seus próprios negócios”, pontuou.

De acordo com Jean Brunetto, Diretor Comercial da Tokio Marine Centro-Oeste, o alcance do Congrecor foi ainda maior este ano, devido ao ingresso do Espírito Santo. “É uma alegria para o Centro-Oeste receber os corretores, os parceiros, os seguradores de Minas e também do Espírito Santo”. O líder pontuou ainda como o Centro-Oeste vive um momento de grande expansão em decorrência do forte crescimento que o agronegócio traz para essa região.

“O agronegócio traz em toda a sua cadeia também a produção de alimentos, biocombustíveis, com uma forte pegada de ESG, ou seja, é um assunto que está muito em pauta da preservação dos combustíveis alternativos, e o Centro-Oeste está completamente inserido nisso, é um momento que a gente passa por grandes. O Brasil fica mais competitivo e isso está acontecendo aqui no Centro-Oeste. Os corretores precisam ficar atentos a todas as oportunidades que acontecem”, explicou. De acordo com Brunetto, a Tokio Marine, com todo o seu portfólio de produtos, pode ajudar os corretores a atender essa crescente demanda.

Mauricio Bressane, da Cuiabana Corretora de Seguros, esteve no estande e falou sobre a satisfação de estar em um espaço com colegas de profissão e a diretoria da Tokio Marine. O corretor destacou ainda o espaço que a companhia tem ocupado: “A Tokio Marine faz parte da rotina da nossa empresa há 25 anos. A companhia continuou, se modernizou, trouxe várias maneiras para comercializar produtos que têm no mercado hoje e, muitas vezes, não são abrangidos por todas as companhias”.

Fonte: CQCS | Adriane Sacramento