HDI Global Seguros anuncia contratação de Ricardo Valencia como gerente comercial da nova filial de São Paulo

Ricardo Valencia tem mais de três décadas de experiência no setor de seguros e, como Gerente Comercial para a nova filial de São Paulo, se reportará diretamente a Ronaldo Barreto, responsável pela área comercial da HDI Global no Brasil.

“Com sua vasta experiência e conhecimento do setor de seguros, Ricardo contribuirá para a expansão do volume de negócios e resultados no estado de São Paulo, bem como no relacionamento com os corretores”, diz Ronaldo Barreto.

A nomeação de Ricardo Valencia como Gerente Comercial para a filial de São Paulo marca um passo importante na expansão geográfica da HDI Global e enfatiza o compromisso de levar a proposta de valor da empresa para seus parceiros no Brasil.

Nessa função, ele colaborará de perto com a equipe executiva e as Linhas de Negócio para desenvolver e implementar estratégias de seguros que estejam alinhadas com os objetivos de longo prazo da HDI e com as necessidades individuais de cada cliente.

Comentando sobre a nomeação, o CEO da HDI Global Seguros S.A., Guillermo León, disse: “Estamos muito felizes em receber Ricardo em nossa equipe. Como um parceiro próximo de nossos clientes em tempos de grandes transformações, acreditamos que sua experiência e compromisso nos ajudarão a aprimorar ainda mais nossos serviços”.

Fonte: HDI Seguros | CQCS