Os desdobramentos da Reforma Tributária no Setor de Seguros e Resseguros será tema de webinar na FGV

No dia 28 de maio, o Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV (FGV IISR) vai promover um webinar sobre o impacto da Reforma Tributária no setor de seguros e resseguros. O debate vai abordar os aspectos mais relevantes desse projeto, especialmente seus impactos na atividade das seguradoras e resseguradoras.

O webinar dá continuidade ao evento realizado em março, que reuniu seguradoras e resseguradoras, reguladoras, corretoras e pesquisadores da área de seguros e resseguros para debater sobre o tema. Os palestrantes convidados são: Ariane Costa Guimarães, advogada do Mattos Filho Advogados; Fernanda Sá Freire Figlioulo, advogada e sócia do Machado Meyer; e Lina Santin, professora da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP). A moderação será conduzida por Eugênio Franco Montoro, professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP).

Serviço

Evento: Webinar –Desdobramentos da Reforma Tributária no Setor de Seguros e Resseguros

Data: 28 de maio

Horário: 10 horas