Campanha da HDI motiva Corretores a expandir vendas de Produtos Residenciais

O Grupo HDI anunciou a campanha de incentivo “HDI em Casa é sua”, destinada a aumentar as vendas de produtos residenciais e reconhecer o desempenho de corretores e parceiros. A iniciativa, que ocorre entre 2 de maio e 30 de junho, premiará os participantes mais destacados no ranking Regional ou Nacional.

Durante a campanha, cada apólice emitida será convertida em pontos. Os corretores poderão ganhar prêmios no Cartão Cresça Corretor, com valores entre R$ 500 e R$ 5 mil, além de bonificações surpresa. Os produtos que contam pontos são o HDI Duo, que oferece proteção para automóvel e residência, e o HDI em Casa, que inclui coberturas e assistências 24h personalizadas para residências.

A campanha contempla as categorias “Seguro Novo”, para novos clientes, e “Renovações Congêneres”, para renovações de apólices de outras seguradoras que migraram para o Grupo HDI. Para mais detalhes, corretores devem acessar www.hdimaiscorretor.com.br.

O vice-presidente de Vida e Ramos Elementares, Igor Di Beo, destacou a importância crescente do seguro residencial, especialmente após a pandemia. Ele afirmou que a campanha visa não só impulsionar as vendas, mas também aumentar a conscientização sobre a proteção residencial, recompensando os corretores. “E para dar continuidade a essa ascensão, lançamos a nossa nova campanha de incentivo, para que corretores possam continuar tendo sucesso junto à companhia”, destaca o executivo.

Fonte: CQCS l Nicholas Godoy