SulAmérica anuncia novos produtos e campanhas de premiação de corretores
A SulAmérica promoveu nesta quarta-feira, 31, mais uma edição da Onda Laranja, iniciativa criada para reforçar as conexões entre a Companhia e os corretores. Com transmissão ao vivo diretamente de São Paulo, o evento marcou o lançamento de novos produtos e o anúncio dos campeões do 1º desafio do PRA Super Campeões, campanha de premiação de corretores.
A live foi comandada pela mestre de cerimônia Dani Monteiro e contou com a participação do diretor da Rede D’Or, Eduardo Jorge, do diretor-executivo comercial, Heitor Augusto, da diretora comercial regional, Denise Carvalho, e da superintendente comercial, Patrícia Disconsi.
Durante a primeira onda do evento, os executivos apresentaram todo o portfólio de saúde da companhia. Entre os destaques, está a linha SulAmérica Profissões, com um foco especial nos produtos para médicos e dentistas. Serão apresentados em primeira mão os novos produtos, como o AP Flex e o Proteção Mais Saúde.
“É muito gratificante poder apresentar mais uma Onda Laranja e trazer novidades para nossos corretores e clientes. Estamos sempre buscando inovação, oportunidades de crescimento e reforçar nossas apostas em produtos que atendam às crescentes demandas do mercado. A Onda Laranja reafirma o compromisso da SulAmérica com uma parceria estratégica, atenta e em constante evolução”, diz Heitor Augusto, diretor-executivo comercial de Saude & Odonto.
Na terceira onda, “Novidades”, foi apresentado a Campanha Turbina Corretor (válida para PRC e SAS) lançada em 1º de julho. A iniciativa tem como objetivo impulsionar ainda mais a performance dos corretores nos próximos meses, oferecendo incentivos atrativos.
Fonte: JRS.Digital