Tokio Marine anuncia nova edição de campanha oferecendo comissão adicional e sorteios para Corretores
A Tokio Marine inicia nesta quinta-feira (3), a quarta edição da campanha Green Vida Brasil, que tem como objetivo a conscientização sobre a importância do Seguro de Vida como proteção pessoal, financeira e familiar. Esse movimento, que já se consolidou ao longo dos últimos anos, envolve uma rede de Corretores, Assessorias, Escritórios e Sucursais da seguradora em todo o país, destacando-se como um dos pilares estratégicos da Tokio Marine para ampliar o acesso ao Seguro de Vida no Brasil.
Nesta edição, a campanha segue o modelo das anteriores, realizadas em fevereiro, abril e junho, oferecendo um desconto especial de 10% para novos Seguros Vida Individual nas modalidades Mulher, Homem e Sênior. O diferencial dessa promoção é que o pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito, com parcelas mensais que não comprometem o limite total do cartão, tornando o processo de contratação mais acessível e atraente para os consumidores.
Além do desconto, a Tokio Marine trouxe uma novidade para impulsionar as vendas: o Ganho Extra, campanha pela qual os Corretores podem ganhar uma comissão adicional de R$ 50,00 por cada novo contrato realizado por meio do pagamento com cartão de crédito. “A conscientização da sociedade sobre o tema Proteção cresceu e, com campanhas como esta, queremos incentivar o Corretor a ofertar cada vez mais o Seguro de Vida. Temos um portfólio completo, que atende aos mais diversos perfis de Clientes, e benefícios exclusivos que podem auxiliá-lo em sua missão de diversificar o mix e aumentar a quantidade de produtos comercializados em sua carteira”, explica Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.
Outro ponto de destaque da campanha é o Agenciamento Extra, um incentivo financeiro para Corretores que emitirem apólices de Vida Mulher e Vida Homem através do pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Caso o cliente opte pelo cartão de crédito, além do adicional de 100% no primeiro ano, o Corretor recebe um agenciamento prolongado por cinco anos.
Os Corretores também podem participar de sorteios que premiam com vouchers de R$ 500 a corretora com maior Prêmio Emitido Líquido em cada Sucursal. Além disso, há sorteios de R$ 2 mil, registrados na Loteria Federal, em uma série exclusiva de capitalização destinada a clientes que adquirirem apólices por meio da campanha
Lançada em 2020, a campanha Green Vida Brasil chega à sua 18ª edição, mantendo seu foco na venda de Seguros Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP). Essa iniciativa tem se mostrado fundamental para a Tokio Marine na expansão de sua base de clientes e na promoção da conscientização sobre a importância do Seguro de Vida para a proteção em diversas fases da vida.
Fonte: CQCS