ENS é homenageada pela Revista Apólice

Um coquetel de confraternização marcou a celebração dos 30 anos de criação da Revista Apólice, um dos mais conceituados veículos de comunicação do setor de seguros. O evento comemorativo aconteceu na Casa Itaim, em São Paulo (SP), na última terça-feira, 26.

A noite festiva foi prestigiada por mais de 200 convidados, entre CEOs, diretores de entidades, executivos de seguradoras, parceiros e jornalistas. A Escola de Negócios e Seguros (ENS) marcou presença com os dirigentes Lucas Vergilio (presidente), Paola Casado (diretora-geral), Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino) e Luiz Mattua (superintendente de Marketing e Vendas), além do coordenador de Comunicação Social, Fernando Gonçalves.

As diretoras da Apólice, Kelly Lubiato (Redação) e Graciane Pereira (Negócios), prestaram homenagens a entidades, empresas e lideranças que contribuíram para a trajetória da revista. A ENS foi uma das entidades reconhecidas, com a placa sendo entregue ao presidente Lucas Vergilio e à diretora Maria Helena Monteiro.

“A Escola se sente honrada com esta homenagem e por fazer parte da trajetória da Apólice, uma revista que, com jornalismo sério e independente, conquistou credibilidade e confiança de todo o mercado de seguros brasileiro”, declarou o presidente da ENS.

Lucas Vergilio e Maria Helena recebendo a homenagem de Kelly Lubiato


O evento também marcou o lançamento da edição impressa número 311, totalmente dedicada à trajetória da Apólice e que conta com artigo inédito de Lucas Vergilio, e do primeiro relatório de M&A das corretoras de seguros de 2025.

Três décadas de informação

Fundada em 1995, a Apólice consolidou-se como uma das mais respeitadas publicações especializadas do setor, acompanhando de perto a evolução do mercado e promovendo debates estratégicos. “Investimos na cobertura de eventos como Conec, Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, Conseguro, entre muitos outros, nacionais e internacionais, com entrevistas e matérias que levam ao público informações de bastidores, tendências, debates e decisões que moldam o futuro do mercado”, afirmou Kelly Lubiato, diretora de Redação da revista.

Com tiragem mensal de 12 mil exemplares e presença ativa no ambiente digital, a revista também expandiu sua atuação para redes sociais, newsletters e plataformas multimídia, aproximando diferentes gerações de leitores.

Equipe da Revista Apólice: Kelly Lubiato, Nicholas Godoy e Graciane Pereira


Fonte: Escola de Negócios e Seguros