SindsegSC lança campanha: doe brinquedos e multiplique a magia do Natal!

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina – SindsegSC inicia, neste 13 de outubro, mais uma edição da tradicional campanha Natal Solidário. A ação segue até 1º de dezembro e tem como propósito levar alegria, amor e esperança a crianças que sonham com um Natal especial.

Neste período, cada gesto de solidariedade faz diferença. O SindsegSC acredita que pequenas atitudes podem transformar vidas e fortalecer os laços de empatia e responsabilidade social que unem o setor de seguros à comunidade.

O Sindicato convida profissionais do mercado de seguros, parceiros, entidades e a comunidade em geral a participar dessa corrente de amor. As doações de brinquedos novos ou seminovos em bom estado podem ser entregues na sede do Sindicato: Rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001, Centro – Blumenau/SC.

Participe e ajude a construir um Natal mais feliz para quem mais precisa. Juntos, podemos multiplicar sorrisos e espalhar esperança!


Serviço:

  • Período da campanha: 13 de outubro a 1º de dezembro de 2025
  • Ponto de coleta: Sede do SindsegSC – Rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001, Centro – Blumenau
  • Horário de atendimento: 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h30

Sobre o SindsegSC

É a entidade que reúne e representa as principais empresas do setor de seguros em Santa Catarina, carregando a responsabilidade de fortalecer o mercado e impulsionar o desenvolvimento econômico do estado. Ao longo de mais de 101 anos, o SindsegSC consolidou-se como referência na disseminação da cultura do seguro, na defesa dos interesses das suas associadas e na construção de uma sociedade mais protegida, consciente e preparada para o futuro. À frente da Gestão 2025/2028, o presidente João Amato conduz essa trajetória com o compromisso de honrar o legado de resistência e visão que trouxe o Sindicato até aqui, mantendo viva a missão de conectar pessoas, inspirar transformação e colaborar ativamente para o progresso de Santa Catarina.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras