Central de Serviços da CNSeg anuncia redução de preços de serviços
A Central de Serviços e Proteção ao Seguro anunciou redução nos preços cobrados para seus clientes- as associadas da FenSeg, FenaCap, FenaSaúde e FenaPrevi. Dessa forma, a Central ratifica seu compromisso de prestar atendimento de qualidade a baixos custos. No Registro Nacional de Sinistros (RNS) para todos os ramos, por exemplo, foram extintas cobranças para reduzir o custo de qualquer consulta, para todos os ramos, para R$ 0,15 com impostos inclusos. A cobrança será realizada diretamente pelo Operador aos clientes, com correção anual em 1º de junho, com base na variação do IPCA.
Além do grande esforço da CNSeg e do Operador do Serviço, e para que seja possível manter o nível de qualidade (SLA), torna-se necessário estabelecer para os clientes do RNS (especialmente de Auto) os seguintes parâmetros:
Além do grande esforço da CNSeg e do Operador do Serviço, e para que seja possível manter o nível de qualidade (SLA), torna-se necessário estabelecer para os clientes do RNS (especialmente de Auto) os seguintes parâmetros:
1.5- Definição de faixa de quantidade de consultas (embora não impacte no preço do serviço); e,
1.6- Programação de data para processamento de higienização (exclusivamente para os Clientes do RNS - Auto), de forma a permitir a melhor organização para a prestação deste serviço.
Nos demais Serviços do Siseg:
Diversos serviços têm fontes de dados externas, com as quais A Central de Serviços mantém convênios e contratos corrigidos pelo IGPM, IGP-DI e IPCA, com reajustes realizados em 1º de janeiro de cada ano, o que nos permitiu fazer as seguintes alterações:
2.1 - Os reajustes da Tabela da CESER estão sendo efetuados em 1º de junho e não em 1º de janeiro (como nos anos anteriores),com substancial ganho para os clientes;
2.2- Os reajustes da Tabela da CESER se basearam nos indexadores dos contratos com as fontes, observando as variações dos índices no período JAN-DEZ/2010;
2.3- Foram unificados, pelo menor preço entre os Operadores existentes, os custos dos Serviços Prestados constantes da Tabela anexa;
2.4- A Central está em negociação com os Operadores de forma a concentrar a Prestação dos Serviços naquele que apresentar melhores níveis de serviço e custo - como já ocorre com a Central de Bônus, no que acarretou a escolha de um novo Operador.
Fonte: Portal Viver Seguro