Palestrante do último Conec volta a Santa Catarina

Eduardo Dal Ri, um dos palestrantes mais comentados do último Conec – Congresso dos corretores de seguros, volta a Santa Catarina no dia 28 de junho para falar de tecnologia e oportunidades em seguros. O tema é o mesmo que registrou altos índices de público e de crítica em Blumenau, onde o palestrante esteve em abril. 

O evento é uma realização do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, com o patrocínio da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e do Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC). Será em Joinville, no Hotel Tannenhof, a partir das 19 horas. As inscrições são gratuitas e limitadas, e estão abertas através do Portal SindsegSC.

Em sua apresentação, através de dados e experiências de quem conhece bem o mercado de seguros, Eduardo mostra a importância que a internet estreitou suas relações com os negócios. Mas o palestrante vai além. Mostra também diversos exemplos de companhias de diversos portes que tiveram iniciativas na rede mundial de computadores que mudaram sua forma de fazer negócio ou que criaram um jeito novo de se diferenciar.

Fonte: Melz Comunicação | Assessoria de imprensa - SindsegSC