O novo modelo Zurich de relacionamento
Na segunda edição da Zurich Corporate Conference, Emanuel Baltis, Head of Sales Distribution & Marketing para a América Latina da Zurich, apresentou o novo modelo Zurich de relacionamento. Segundo ele, a estrutura sempre foi bastante centrada nas linhas de negócios e a novidade é a ampliá-la com a visão e as necessidades dos clientes. “Não apenas nas linhas de negócios, mas também nas linhas de serviços”, disse.
A mudança significa um relacionamento mais próximo aos segurados, permitindo que sejam adotadas estratégias em longo prazo, a partir de suas necessidades. “Esses clientes terão pessoas dedicadas, gerentes de relacionamento, que trabalharão com eles o ano todo. Eles poderão contar com a nossa força global e com nossos serviços e produtos.”
Por fim, Baltis comentou que neste relacionamento mais próximo será feita uma seleção e uma análise dos clientes com o objetivo de entender quais são seus conceitos de compra de seguros, de gerenciamento de risco, e o quanto valoriza os valores da Zurich. “É importante ter uma visão holística do cliente e entender todas as suas necessidades de seguro”, concluiu.
Fonte: Clipp seg | Revista Cobertura | Karin Fuchs