Zurich Seguros estréia no Conarh mirando vida e previdência empresariais
A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e um dos maiores grupos seguradores do mundo, irá patrocinar o CONARH (Congresso Nacional de Gestão de Pessoas), que ocorre dias 15, 16 e 17 de agosto, no Expo Transamerica. A seguradora adquiriu a cota diamante e terá um estande de 150m², além de promover duas palestras. O objetivo da Zurich é se aproximar do setor de gestão de pessoas, apresentando soluções inovadoras em seguros de Vida e, em breve, de planos de Previdência.
“A Zurich vem investindo muito na área de Vida e Previdência. Já contamos com uma equipe de mais de 200 pessoas alocadas especificamente para este segmento. Somos líderes em Vida e Previdência em mercados mais maduros como os Estados Unidos e a Inglaterra. Estamos adaptando este conhecimento à realidade brasileira e, em breve, lançaremos produtos inéditos no mercado”, afirma Carlos Gadia, diretor de Vida & Previdência Empresarial da Zurich.
Atualmente, a seguradora já conta com produtos de Vida em grupo e Acidentes Pessoais coletivos formatados especialmente para empresas, sejam grandes, médias, pequenas ou micro. “Oferecemos, ao mesmo tempo, amplo leque de coberturas, flexibilidade e gestão facilitada, de forma que as empresas podem montar seus planos escolhendo as coberturas, formas de pagamento e limites de capital que atendam suas necessidades”, explica Carlos Gadia. O seguro Vida Empresa da Zurich oferece coberturas tradicionais como morte natural e acidental, invalidez acidental ou por doença, morte natural e acidental para cônjuge e filhos, e coberturas inovadoras como rescisão trabalhista, doença congênita dos filhos, morte de empregado doméstico, entre outras. O cliente ainda poderá agregar ao seguro, serviços como assistência funeral, cesta básica, cesta natalidade e assistência viagem 24 horas.
O CONARH 2011 é um importante momento para aproximar a Zurich do setor de RH e Benefícios. “A Zurich está montando toda a estrutura necessária, incluindo equipe, sistemas e formatação de produtos, condições e processos, de forma a lançar os planos de previdência mais atrativos e inovadores do mercado. Além da solidez de um Grupo que serve clientes em mais de 170 países e lucrou em 2010 US$ 4,9 bilhões, a Zurich tem grande expertise neste segmento, completa o diretor de Vida & Previdência Empresarial da Zurich.
Fonte: Revista Cobertura | Cia. da Informação/Zurich