Maratona oferece workshops com desconto

É em clima de Olimpíadas que a Escola Nacional de Seguros lança, este mês, a Maratona de Workshops, uma oportunidade de participar de três cursos de curta duração com desconto. Ela contempla a qualificação nas seguintes matérias: Seguro Fiança Locatícia, Garantia Estendida e Nova Modalidade como Garantia em Contratos de Aluguel.

Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo participam desta “corrida por conhecimento”, cujo início está marcado para agosto e setembro, dependendo da cidade. Cada workshop terá três horas de duração, período no qual será possível entender conceitos e processos dos tipos de seguro abordados.

Para participar, é pré-requisito o ensino médio completo e as matrículas devem ser feitas na Unidade Regional da Escola em cada cidade. O investimento total é de R$ 300,00. Mais informações no www.funenseg.org.br/cursos/maratona, pelo telefone 08000-25-3322 ou através do e-mail faleconosco@funenseg.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros