Dia Continental do Seguro

SINDESESC Dia Continental do Seguro O Dia Continental do Seguro foi instituído, em 1947, em comemoração à 1ª Conferência Hemisférica de Seguros, instalada em 14.05.46 na cidade de Nova York - EUA. Para comemorar a data, o mercado segurador catarinense, através do SINDESESC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização no Estado de SC e da FENASEG - Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização, estará realizando mais uma das ações sociais que vem sendo desenvolvidas nos últimos tempos. Neste caso, serão destinados recursos a projetos na área de recuperação de dependentes químicos, buscando-se atender as regiões de Blumenau, Florianópolis e Joinville, cidades onde o SINDESESC possui sede ou representações. As entidades e projetos escolhidos foram o CERENE - Centro de Recuperação Nova Esperança (instalação de fábricas de artefatos de cimento nas unidades de Blumenau e São Bento do Sul) e o CRETA - Centro de Recuperação de Toxicômanos e Alcoolistas (doação de recursos destinados à aquisição de matérias primas para produção de 500 pranchas de Body Board) Veja mais - Ações Sociais Veja mais - Dia Continental do Seguro