Encerramento das Câmaras Setoriais

SINDESESC SINDESESC & SINCOR/SC apresentam conclusões e encaminhamentos das Câmaras Setoriais No último dia 22 realizou-se o evento de fechamento das Câmaras Setoriais (Automóvel – Riscos e Ramos Diversos – Conduta Profissional) quando foram apresentadas as conclusões e encaminhamentos dados aos diversos temas discutidos entre corretores e seguradoras no primeiro semestre de 2004. As Câmaras foram criadas por sugestão do presidente do SINDESESC, Sr. Sérgio Passold, no Iº Encontro Catarinense de Seguradoras e Corretores de Seguros, ocorrido em 17/11/2004. Naquela oportunidade, o sindicato apresentava as respostas e encaminhamentos para um total de 94 sugestões levantadas pelos corretores para melhoria de suas atividades. Ao final dos estudos e exames que percorreram todas as regiões do Estado (Florianópolis - 22.03.04, Tubarão - 14.04.04, Joinville - 05.05.04, Lages - 01.06.04, Blumenau - 16.06.04 e Chapecó - 27.07.04) verificou-se a seguinte distribuição:   55% Encaminhado/resolvido 1ª Etapa 22% Encaminhado/resolvido 2ª Etapa 20% Em andamento 3% Discussão (permanente)   Após a apresentação, as quase 300 pessoas presentes assistiram a palestra “O CORRETOR DE SEGUROS NO SÉCULO XXI” proferida pelo Sr. Júlio Bierrenbach, Membro do Conselho de Administração da Real Seguros. Fotos Encerramento