Sindsegsc participará do IV Simpósio Catarinense de Corretores de Seguros

Com o propósito de divulgar os serviços que presta às associadas e ao mercado de modo geral, o sindicato estará participando deste evento, que acontece de 19 a 21 de maio em Joinville. Na feira de exposições, o sindicato terá um estande onde o público poderá conhecer as ações desenvolvidas em cinco áreas estratégicas: 1) junto ao Governo e Legislativo de SC; 2) foco no consumidor, comunicação e imagem do mercado; 3) ações institucionais e relacionamento com o mercado; 4) ações educacionais e 5) ações técnicas e operacionais. São esperados de 700 a 800 participantes no simpósio que também abordará os trabalhos desenvolvidos pelas câmaras setoriais desenvolvidas pelo SindsegSC e pelo Sincor/SC.