Festa " Destaques do Ano"

Cerca de 600 convidados já confirmaram presença na entrega do “Oscar do Seguro”, premiação do mercado de seguros, realizada há 29 anos pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro. Dentre os confirmados estão os presidentes das seguradoras, entre eles, Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do Grupo Bradesco, Marco Antônio Rossi, presidente da Bradesco Vida e Previdência, Willian Yates, presidente da Prudential, Federico Baroglio, presidente da Generali, Philip Healey, presidente da Vida Seguradora, René Garcia, superintendente da Susep, Leôncio Arruda, presidente do Sincor–SP e o Deputado Federal, José Carlos Stangarlini (PSDB-SP). A entrega do “Oscar do Seguro” será realizada no dia 13 de setembro, 3ª feira, às 18h30, no Jockey Clube Brasileiro, 31 - Gávea, Salão Tribuna, RJ. (Fenaseg)