Fenaseg prepara Balanço Social 2005

A Fenaseg começou a elaborar a edição 2005 do Balanço Social - Seguros, Previdência Complementar Aberta e Capitalização. O objetivo é que o mesmo esteja pronto ainda no início do segundo semestre deste ano. A iniciativa, realizada desde 2000, trouxe reflexos bastante favoráveis ao segmento, pois levou ao conhecimento de toda a sociedade a relevância do setor para o desenvolvimento sustentado do País, mostrando não apenas o seu papel estratégico na preservação dos bens e na formação de poupança interna, como também, e, principalmente, o seu compromisso com o futuro do País, traduzido na participação de seus agentes em programas e projetos voltados à melhoria das condições de vida e expectativas das comunidades. Esse ano, a idéia é aprimorar ainda mais a abordagem de tais ações. Para a elaboração do Balanço, a Fenaseg conta com o apoio da Susep, que editou a Carta Circular/SUSEP/GABIN No 03/2006, informando às empresas do mercado segurador sobre a ação da Federação e solicitou o preenchimento de um questionário com as informações necessárias para elaboração do Balanço Social, no endereço na WEB, https://ssl49.locaweb.com.br/gtcons/fenaseg/balsoc2005/default.asp. As informações devem ser enviadas até o dia 20 de abril de 2006. (Fenaseg)