Fenaseg lança filme institucional
a
{
color:#FF9900;
text-decoration:none;
Font="11"
}
A Fenaseg lançou na última sexta-feira, 22, em São Paulo, o vídeo institucional “Segure tudo”. A peça consiste na segunda ação do Projeto de Comunicação Institucional elaborada pela Fenaseg para fortalecer a imagem do mercado segurador e do seguro junto à sociedade. A primeira, o jingle “Bom Dia”, foi lançada no último dia 11, em rádios das principais cidades do País, e vai permanecer no ar pelos próximos três meses. O filme foi lançado na cerimônia de abertura do 12° Congresso de Corretores de Seguros de São Paulo – Conec, pelo presidente da Fenaseg, João Elisio Ferraz de Campos, que participou da mesa de abertura ao lado de outros representantes do setor de seguros. João Elisio saudou os participantes, cumprimentou o Sincor-SP pela realização do congresso e, em seguida, anunciou a exibição, em primeiríssima mão, do vídeo, surpreendendo as cerca de 5.000 pessoas que lotavam o Centro de Convenções do Anhembi. O vídeo foi uma das atrações do estande da Fenaseg, durante os dois dias do evento, atraindo uma legião de visitantes. O filme mescla imagens do cotidiano, passando a idéia de realização, alegria; cenas mostrando pessoas felizes no amor, na profissão e na família. E tem como acompanhamento musical “Segure tudo”, sucesso do compositor Martinho da Vila na década de 70, em interpretação gravada especialmente para a peça publicitária. No dia 29 deste mês o vídeo começa a ser veiculado em cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, pelo período de dois meses, três semanas em cada mês. Serão um total de 60 exibições, em 20 salas, assim distribuídas: Rio: Botafogo Praia Shopping, Downtown e New York City Center; São Paulo: Shopping Iguatemi, Pátio Higienópolis, Villa Lobos e Jardim Sul; Brasília: Shopping Píer 21. O vídeo será destinado ainda ao uso em eventos internos do mercado segurador. (Fenaseg)