Funenseg promove eventos sobre Qualidade de Vida

Como alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, para ter mais qualidade de vida? Essa é a proposta de duas palestras que a Escola Nacional de Seguros – Funenseg, vai promover este mês em Blumenau (SC), São Paulo (SP) e Goiânia (GO).A  primeira, “Qualidade Pessoal”, acontece hoje, 18, em São Paulo, no auditório da Escola; e no dia 25, em Goiânia, no auditório do Sindicato dos Corretores de Goiás. O advogado Pedro Paulo Negrini será o palestrante.Em Blumenau, o jornalista e publicitário Anderson Veloso vai falar sobre o fortalecimento da auto-estima, da autoconfiança e a importância da clareza na comunicação, durante a apresentação “Sucesso Profissional e Pessoal”. O encontro será no dia 20, no Plenário da Câmara dos Vereadores, às 10h. Na ocasião, será realizada a formatura dos alunos do Amigo do Seguro, programa de responsabilidade social que a Escola desenvolve com o CIEE.Os eventos são gratuitos. Inscrições podem ser feitas: (11) 3105-3140 e nucleosp@funenseg.org.br (São Paulo); (62) 3945-1210 e apoiogoias@funenseg.org.br (Goiás); e (47) 3326-7105 e nucleosc@funenseg.org.br (Santa Catarina). (Fenaseg)