Diretoria da Gristec visita Fenaseg

A diretoria Associação de Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento (Gristec) visitou a Fenaseg e foi recebida pela Comissão de Transportes da entidade, presidida por Jair Carvalheira. O objetivo do encontro foi apresentar formalmente os critérios utilizados pela entidade para conferir e auditar as empresas de gerenciamento de risco e tecnologia de rastreamento e monitoramento. Segundo Cyro Buonavoglia, presidente da Gristec, o "Selo de Qualidade Gristec" dado às empresas que passam pela auditoria, confere um grau de credibilidade que facilita a decisão das seguradoras na hora de escolher uma empresa de gerenciamento de risco ou de tecnologia de rastreamento e monitoramento. (Monitor Mercantil/SEG NOTÍCIAS)