Presidente da FENSEG profere palestra em Florianópolis

Jayme Brasil Garfinkel, presidente da FENSEG - Federação Nacional de Seguros e presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro, estará em Florianópolis nesta 5ª feira (28), quando irá proferir a palestra "Diagnóstico e Tendências do Mercado Segurador Brasileiro" para as turmas 4 (Blumenau), 6 (Criciúma) e 7 (Florianópolis) do curso de pós-graduação em Gestão em Seguros (convênio Escola Nacional de Seguros - FUNENSEG com Instituto Catarinense de Pós Graduação - ICPG). O evento acontecerá as 19h30 no auditório do Complexo de Ensino Superior de SC - CESUSC (Rod.SC 401 - Km 10 , trevo Santo Antonio de Lisboa). O palestrante Jayme Garfinkel está atendendo convite de Renato Campos, Diretor Executivo da FUNENSEG, que também estará presente, bem como o presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann.