Fenaseg firma parceria com o Executive Meeting 2008

A Fenaseg firmou uma parceria com o Executive Meeting 2008 para garantir descontos de 30% nos eventos programados pela entidade. Para a Fenaseg, conhecimentos em torno do tema GRC (Governança, Riscos e Compliance) têm valor a agregar às instituições e profissionais filiados. Por meio de comunicado, a Fenaseg destaca que “o mercado brasileiro de seguros, capitalização, previdência e saúde complementar é composto por empresas que têm apresentado resultados surpreendentes, com a utilização de modernos processos de negócio e de recursos atualizados de Tecnologia da Informação (TI) para atender aos seus clientes e acionistas. "Mas os resultados dessas companhias", acrescenta a nota, " podem ser ainda melhores para todos os intervenientes, se forem utilizados conceitos e métodos que integrem o conhecimento acumulado em três áreas de gestão organizacional: a governança corporativa - com foco na gestão dos ativos da empresa, a mitigação dos riscos da atividade empresarial e a observância das regras definidas pelo poder público e pelos acionistas. A abordagem GRC - das iniciais em inglês de governança, gestão de riscos e compliance - é o resultado dessa evolução na condução das empresas. O Executive Meeting 2008, com foco em GRC, é uma oportunidade para os executivos do Mercado poderem compartilhar suas experiências”. A sexta edição do Executive Meeting ocorrerá dia 11 de abril, no Hotel Morumbi, em São Paulo e tem como tema central o GRC. Informações pelo tel 11-55043600 ou pelo e-mail mecsp@modulo.com.br (Fenaseg)