Fenacor espera a adesão em massa de corretores

Prevendo gastar cerca de R$ 4 milhões, a Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) vai lançar campanha publicitária de âmbito nacional para divulgar o Código de Ética da categoria, criado em caráter facultativo. O diretor da entidade, Paulo Thomaz, adianta que a campanha terá duração de um ano e será oficialmente lançada em um programa de cinco minutos na Rede TV, além de estendida a uma revista de circulação nacional e a mídias especializadas. Mais: irá ao ar no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, ao longo de uma semana. As datas de inserção ainda serão definidas. A Fenacor pretende realizar também ações paralelas, como a publicação de listas nos jornais de sindicatos da classe com o nome dos profissionais que já aderiram ao código, bem como o envio de mala direta aos corretores explicando os detalhes da campanha e como aderir ao código. Outras ações previstas: espalhar cartazes por bancos e seguradoras e distribuir pins e selos para os profissionais que subscreverem o documento. O presidente da Fenacor, Roberto Silva Barbosa, estima a adesão ao código de 90% dos corretores de seguros em atividade no País até o fim deste ano. (Clipp-Seg Online/Jornal do Commercio)