Palestra do SindsegSC reúne mais de 300 pessoas

Mais de 300 pessoas participaram do evento realizado pelo Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização de Santa Catarina (SindsegSC)  e pela Escola Nacional de Seguros, na última quinta-feira (13). Com o objetivo de discutir com o mercado sobre a importância do seguro de perfil no segmento de automóvel, a palestra reuniu corretores, prestadores de serviço e diversos interessados no tema. Paulo Lückman, presidente do SindsegSC, considerou que o evento foi sucesso de público e de conteúdo. “A eficiência da palestrante em debater o assunto com clareza e transparência para o público permitiu que o evento fosse um verdadeiro sucesso”, comentou. A palestrante da noite foi Angélica Carlini, advogada especializada no setor de seguros de automóveis. Entre os temas abordados na palestra, a transparência na relação com os clientes foi um dos destaques. Segundo a palestrante, informar o segurado com precisão sobre valores e percentuais é um dos fatores primordiais na relação entre seguradoras, corretoras e clientes em geral. DIFUSÃO PELO ESTADO Em função do sucesso do evento realizado em Blumenau, Paulo Lückman já demonstrou interesse em levar o evento a outras cidades de Santa Catarina. “Já no próximo semestre, devemos promover a palestra em Joinville, Florianópolis, Criciúma e Chapecó, proporcionando oportunidades às pessoas de todo o estado”, destacou o presidente. (Noticenter)