Sincor-SP realiza I Fórum de Legislação

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) realiza nesta quinta-feira (dia 18) o I Fórum de Legislação, sob o mote "Negócios x Legislação – Uma abordagem para ajudar o corretor de seguros”. Entre os assuntos abordados estão direitos e deveres do corretor de seguros, interferências comerciais e operacionais nos negócios e seguros que dependem de regulação. Além de Leoncio de Arruda, presidente do Sincor-SP, os palestrantes são Plínio Machado Rizzi, advogado e corretor de seguros; José Luis Bednarski, promotor de justiça; Renato Cunha Bueno, corretor de resseguros; Cláudio Contador, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Funenseg; José Luiz Valente, consultor de negócios de seguros; e Boris Ber, corretor de seguros. O evento também contará com a participação do deputado federal Arnaldo Faria de Sá. Informações ou inscrições através do site www.sincorsp.org.br. I FÓRUM DE LEGISLAÇÃO Dia: 18 de junho Horário: a partir das 13h30 Local: sede do Sincor-SP Endereço: Rua Líbero Badaró, 293, 29º. Andar, Centro de São Paulo. Informações e inscrições: www.sincorsp.org.br. Fonte: Segs Portal Nacional