Importância do mercado

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 21, a abertura da 16ª Conferência Internacional de Supervisores de Seguros(IAIS). O superintendente da Susep, Armando Vergilio dos Santos Junior destacou a honra de receber todos os participantes no Brasil e, especialmente, na cidade do Rio de Janeiro. "Para nós, brasileiros, é uma honra receber todos neste importante evento do mercado internacional de seguros", disse. O executivo também destacou seus agradecimentos à Escola Nacional de Seguros pelo apoio e dedicação. "Gostaria de agradecer imensamente à Escola pelo tempo dedicado às pesquisas envolvendo o microsseguro, produto voltado para população de baixa renda", falou. O presidente da Escola Nacional de Seguros e Fenacor, Robert Bittar, enfatizou a importância de, mesmo num período pós-crise, o mercado de seguros manter o seu vigor. "Nós, que atuamos no mercado dia a dia, sabemos que o segmento tem um caminho promissor pela frente", destacou ele, ressaltando o investimento no ensino que a Escola desenvolve aos profissionais do mercado. "A Escola Nacional de Seguros é a força educacional específica da categoria. Estamos prontos para preparar o corretor de microsseguro para o novo mercado", finalizou. Fonte: Escola Nacional de Seguros