Coberturas vantajosas para residências

As seguradoras estão oferecendo seguros residenciais com inúmeros benefícios para atender às necessidades e às exigências de seus clientes. A SulAmérica por exemplo, que através do produto SulAmérica Residencial, disponibiliza aos seus segurados proteção contra incêndios, explosões, quedas de raios e tumultos e já conta com os serviços de desentupimento, fixação de antenas, entre outros, através da assistência 24 horas. Além disso, o segurado tem a chance de contratar garantias adicionais como, por exemplo, danos elétricos, vento forte e granizo, roubo ou furto, quebra de vidros, espelhos, mármores e granitos, acidentes pessoais, entre outros.

A Bradesco Seguros e Previdência, através do Bradesco Seguro Residencial Preferencial, oferece várias coberturas, tais como incêndio, queda de raio, explosão de qualquer natureza, danos elétricos, roubo e perda ou pagamento de aluguel. Ao contratar este produto, o segurado passa a contar também com a Assistência Residencial Dia e Noite, que disponibiliza atendimentos emergenciais como chaveiro, mão de obra hidráulica, limpeza, segurança e vigilância.

O Bradesco Seguro Residencial Preferencial oferece ainda os serviços Check-up Residencial, que dá direito à revisão de instalação elétrica, à verificação de vazamentos e a outros serviços de manutenção; e Assistência Informática, que esclarece dúvidas na utilização e configuração de computadores pessoais e dos aplicativos mais utilizados no mercado.

Já a Allianz Residência tem coberturas básicas contra incêndio, raio, explosão, fumaça e queda de aeronaves, além de coberturas adicionais como danos elétricos, desmoronamento, roubo ou furto qualificado de bens com rompimento de obstáculos, vendaval, ciclone, furacão, tornado e granizo, entre outros. Além disso, esse produto oferece um pacote de serviços que solucionam os imprevistos do dia a dia de uma residência, como assistência 24 horas, check-up domiciliar e reparos emergenciais.

Para obter mais informações sobre esse tipo de apólice, o interessado deve acessar o site do Tudo Sobre Seguros www.tudosobreseguros.org.br e consultar as opções “Indivíduo - Residencial”, que oferece dicas de como adquirir uma boa proteção.

Fonte: Funenseg