HSBC Seguros reformula site do Corretor Premium

Para melhorar o atendimento aos corretores e clientes, a HSBC Seguros reformulou o site do Corretor Premium. A nova página permite que o corretor faça cálculos em seus próprios escritórios, de casa e até mesmo da casa do cliente.

Agora é possível calcular os seguros de vida para funcionários de pequenas e médias empresas, por meio dos produtos Vida Protegida Empresarial (capital global) e Vida Simples Especial. No caso de seguros individuais o cálculo pode ser feito por meio dos produtos Vida Premium e Vida Garantida. A nova ferramenta permite ainda a transmissão da proposta online, o que torna mais rápido o processamento da apólice e o pagamento das comissões.

Na nova página, os corretores também podem acessar as informações da carteira de seguros no HSBC e dados como: extrato de comissões de corretagem, seguros vigentes, a renovar, renovados, cancelados, faturas a vencer e faturas vencidas e não pagas. Além disso, é possível verificar as condições gerais dos produtos da HSBC Seguros e acessar dicas e argumentos de vendas.

Com estas novidades, todo o processo comercial e operacional fica mais ágil, o que garante melhor qualidade na prestação dos serviços e a satisfação dos corretores e dos seus clientes.