Campanha “Conquistadores” incentiva cuidados com o Planeta

Com o tema “Rumo a um Mundo Melhor”, a Campanha Conquistadores 2011, da Porto Seguro Vida e Previdência, também está motivando os corretores a adotarem iniciativas concretas para preservar o meio ambiente e os recursos naturais. Junto com o incentivo à prospecção de novos negócios em produtos de Vida e Previdência da Companhia, a Campanha promove a divulgação de dicas e outras informações referentes à importância de cuidar do Planeta.

“Nosso objetivo é mostrar ao corretor que ele também pode colaborar com a construção de um ‘mundo melhor’, com mais respeito ao meio ambiente”, comenta Silas Kasahaya, Superintendente de Vida e Previdência da Porto Seguro. “Ao sugerir iniciativas que podem ser colocadas em prática no dia a dia, também queremos motivar os corretores a ampliarem esse debate junto aos seus clientes e às pessoas de seu convívio”, acrescenta.

Os corretores podem conferir as sugestões no site da Campanha Conquistadores, disponível no Corretor Online (www.portoseguro.com.br/corretor), portal da Companhia que apresenta conteúdo exclusivo para esses profissionais.

Negócios
Na “Campanha Conquistadores”, os corretores são premiados pelas contratações de produtos de Vida e Previdência efetuadas por seus clientes. Cada novo negócio fechado gera pontos e, neste ano, os corretores têm mais tempo para pontuar: todas as produções com vigência iniciada entre 3 de janeiro e 31 de dezembro serão consideradas.

“Essa é uma das principais novidades desta edição”, comenta Silas Kasahaya. “Com a mudança, os corretores podem trabalhar melhor o conceito de ‘Proteção Familiar’, desenvolvido pela Companhia. Assim, mostram aos seus clientes a importância de investir em meios que preservem a estabilidade familiar, no caso de uma ocorrência imprevista, ou que garantam seu padrão de vida e a concretização de projetos no futuro”, acrescenta.

Todos os corretores ativos (Pessoa Física ou Jurídica) com Susep cadastrada junto à Porto Seguro podem participar da Campanha.

Classificação e prêmios
A pontuação é concentrada na Susep líder do corretor. Para ser premiado, é preciso “conquistar” no mínimo 600 pontos até o término da Campanha. Os participantes serão classificados por grupos, conforme a pontuação obtida. Os próprios ganhadores poderão escolher seus prêmios no site da Campanha, também de acordo com o total de pontos que acumularam. A escolha só poderá ser feita após o fim da Campanha e apuração dos resultados.

Testes e mais prêmios
Outro objetivo da Campanha Conquistadores 2011 é disseminar informações a respeito dos produtos de Vida e Previdência da Porto Seguro. Por isso, durante a promoção, quatro quizzes serão realizados para “testar” os conhecimentos dos corretores.
Conforme o seu percentual de acertos, o participante ganhará cupons para concorrer a prêmios exclusivos.

Informações
Todas as informações relativas à Campanha Conquistadores 2011 – consulta ao regulamento completo, pontuação acumulada pelo corretor, catálogos de prêmios, entre outras – estão disponíveis no site da promoção, que é acessado pelo Corretor Online.

Caso prefira, o corretor também pode contatar a Central de Campanhas Vida e Previdência da Porto Seguro, pelo telefone: (11) 3366-3688, de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h30.

Fonte: RAF Comunicação